Diário Digital Homem é alvejado pela fresta de portão na Jardim Vida Nova e fica em coma na Santa Casa

Homem é alvejado pela fresta de portão na Jardim Vida Nova e fica em coma na Santa Casa

Vítima está sedada e respira com ajuda de aparelhos; autor segue desconhecido

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Autor atirou pela fresta do portão - (Foto: Victória de Oliveira)

Homem, de 37 anos, está em coma na Santa Casa de Campo Grande após ser alvo de disparos de arma de fogo na própria residência, na Rua Taquarituba, Jardim Vida Nova, em Campo Grande, na noite desta terça-feira, 5 de julho. A vítima foi alvejada pela fresta do portão frontal da casa e tentou fugir, porém caiu no chão do corredor, já ferida. O autor ainda não foi identificado pela Polícia, bem como a motivação do crime.

Conforme a ocorrência, a esposa da vítima relatou que o homem foi baleado após atender o autor no portão de casa, que o chamou por volta das 20h10. Contou, ainda, que o marido correu para dentro de casa após ser alvejado e caiu no chão do corredor, ferido. 

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar a vítima com urgência para a Santa Casa.

Caso ocorreu no Jardim Vida Nova - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Caso ocorreu no Jardim Vida Nova - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Diário Digital

Posteriormente, os socorristas informaram que o homem foi atingido no braço, abdômen e tórax. Boletim médico fornecido pela Assessoria de Comunicação do hospital aponta que vítima está sedada, em coma, e respira com a ajuda de aparelhos.

Um vizinho do local presenciou o fato e contou que a vítima foi alvejada pelo buraco do portão, após atender o autor, que insistia na presença dele próxima ao portão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio simples na forma tentada.
 

Últimas