Diário Digital Homem é encontrado morto em córrego de Terenos onde costumava pescar

Homem é encontrado morto em córrego de Terenos onde costumava pescar

Vítima era frequentadora do Córrego Cachoeirinha; circunstâncias da morte são desconhecidas

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

João de Oliveira Plácido, de 58 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 21 de julho, no Córrego Cachoeirinha, em Terenos, onde costumava pescar. A vítima foi encontrada junto a carteira e documentos ao lado do córrego. A Polícia investiga as circunstâncias da morte.

Conforme o boletim de ocorrência, parente de João, identificado como Valdenir, encontrou o homem caído na tarde de ontem, já sem vida. Aos policiais, relatou que o pescador costumava pescar no local, que fica dentro de uma fazenda de terenos, porém não sabe o que pode ter ocorrido.

Em conversa com funcionário da propriedade rural, os policiais foram informados que João de Oliveira Plácido havia passado na sede da fazenda pela última vez às 15h da última quarta-feira, 20 de julho.

O corpo do pescador foi recolhido por funerária local e encaminhado. João foi encontrado junto a sua carteira, que possuía R$ 456 entregues à família. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Luto - Nas redes sociais, amigos e familiares de João expressam a dor da perda. “Luto irmão”, publicou irmã da vítima. Os comentários desejam conforto à família. “Meus sentimentos. Que Deus na sua infinita bondade console os corações de todos da família. Receba meu abraço de carinho”, diz mensagem deixada na publicação.

Outra publicação também lamenta a morte do pescador. “Descanse em paz, primo. Na certeza de um dia na glória nos encontrarmos”, afirma prima da vítima. “Que triste que Deus conforte toda a família. Descanse em paz, João”, deseja internauta.

 

Últimas