Homem é encontrado morto no Caiobá

Homem identificado como José Roberto de Souza de 50 anos, foi encontrado morto nos fundos do loteamento do residencial Celina Jallad no bairro Caiobá, no final da tarde de ontem (14). O corpo da vítima estava em uma área de mata. Policiais foram acionados por populares ao chegarem no local notaram que havia marcas de […] O post Homem é encontrado morto no Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem identificado como José Roberto de Souza de 50 anos, foi encontrado morto nos fundos do loteamento do residencial Celina Jallad no bairro Caiobá, no final da tarde de ontem (14). O corpo da vítima estava em uma área de mata.


Policiais foram acionados por populares ao chegarem no local notaram que havia marcas de tiro no tórax e rosto. O corpo foi encontrado parcialmente queimado e próximo a vítima havia uma motocicleta Honda Titan 150 que é de propriedade da vitima e foi recolhida ao patio do Detran.


Conforme o boletim de ocorrência o genro de José Roberto, disse aos policiais que a alguns meses a vitima começou a emprestar dinheiro a juros, mas não soube informar se o crime esta relacionado a isso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O post Homem é encontrado morto no Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas