Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é esfaqueado até a morte pela enteada de 18 anos em Corumbá

A esposa da vítima e a jovem são suspeitas do crime que ocorreu em uma fazenda na região da Nhecolândia

Diário Digital|

Antônio Castelo Climaco, de 36 anos, foi esfaqueado até a morte na segunda-feira (15) em uma propriedade rural na região da Nhecolândia, Pantanal de Corumbá. A esposa dele, de 39 anos e a enteada de 18 anos, são suspeitas de cometer o crime.

Conforme as informações policiais, uma mulher compareceu à delegacia após receber um telefonema relatando que a enteada da vítima fatal teria o esfaqueado. O crime teria ocorrido por volta das 14h, mas ela não soube informar o motivo da briga e nem o estado de saúde de Antônio.

Por ser um local de difícil acesso, o investigador da Polícia Civil entrou em contato com a Marinha do Brasil, para possível resgate, mas foi informado que o Esquadrão de Helicópteros não faz voo no período noturno.

Sendo assim, nesta terça-feira, 16 de janeiro, a equipe policial foi informada que a aeronave da Marinha decolou por volta das 5h para fazer o resgate da vítima. Porém, Antônio estava sem vida e a corporação não faz translado de corpo.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil e o caso segue em andamento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.