Diário Digital Imagens mostram momento em que comerciante é executado a tiros

Imagens mostram momento em que comerciante é executado a tiros

O filho da vítima estava na residência que fica aos fundos da conveniência, após ter ouvido os tiros fugiu do local

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Imagens das câmeras de segurança da conveniência Prime mostra o momento em que um veículo Chevrolet Chevrolet Corsa de cor preta se aproxima e os passageiros disparam contra o comerciante Dirley de Souza Borges, de 41 anos, na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Nas imagens é possível ver Dirley sentado em uma cadeira de fio na frente da conveniência e o momento em que os passageiros do veículo aparentemente utilizando luvas disparam contra a vítima que tenta se esquivar, mas após os disparos de calibres .22 e .38 cai com o corpo na calçada com e a cabeça no asfalto.

Veja o vídeo;

O filho da vítima estava na residência que fica aos fundos da conveniência, após ter ouvido os tiros fugiu do local. Dirley foi atingido por pelo menos sete tiros, dois deles acertaram a cabeça e o tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado. No entanto, ao chegar ao local, os socorristas encontraram Dirley sem vida. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e da Unidade Regional de Perícias e Identificação de Coxim.

(Com informações Coxim Agora)

Últimas