Diário Digital Indígena foi estrangulada até a morte pelo próprio marido

Indígena foi estrangulada até a morte pelo próprio marido

Reinaldo Arce confessou que usou cordão de blusa para matar vítima durante discussão

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A indígena guarani-kaiowá, Rosa Rodrigues, de 29 anos, foi estrangulada até a morte na noite de terça-feira (02) na aldeia Amambai (MS). O acusado é o próprio marido, o indígena, Reinaldo Rodrigues Arce, de 30 anos, que foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta em cima da cama da residência do casal com marcas de estrangulamento.

Testemunhas relataram que o autor entrou no imóvel junto com esposa. Minutos depois, ele teria saído do local e falado que Rosa teria se enforcado. A versão do homem chamou atenção da comunidade e Reinaldo foi detido pelos seguranças da aldeia até a chegada da Polícia Militar.

Em todo o momento, o autor dizia que a vítima teria tirado a própria vida. Porém, a versão mudou com a chegada dos policiais e ele confessou que os dois discutiram e que usou um cordão de blusa para estrangular a esposa.

Reinaldo foi preso em flagrante por feminicídio e irá passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (03) no município. O autor já possui passagens pela polícia por violência doméstica.

Últimas