Diário Digital Mãe de bebê de 2 anos internado na UTI se apresenta à delegacia

Mãe de bebê de 2 anos internado na UTI se apresenta à delegacia

A jovem de 19 anos desapareceu na quarta-feira (24) após visitar a filha mais velha de 4 anos que mora com avó

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A jovem de 19 anos que é mãe do bebê de 2 anos que está internado na Santa Casa foi localizada e prestou depoimento nesta segunda-feira (29) na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), em Campo Grande.

A equipe de reportagem do Diário Digital foi até a delegacia e não obteve informações, pois, a mãe da criança continua sendo ouvida pela delegada responsável pelo caso, Nelly dos Santos Macedo.

Neste domingo (28), avó da criança registrou o boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem e a última vez que foi vista teria sido na quarta-feira (24). Segundo a mulher, a menina foi visitar a filha mais velha de 4 anos que mora com avó e ficou sabendo que foi intimada pela delegacia. Depois desse dia, desapareceu. A jovem não tem celular e a casa dela está fechada.

De acordo com a assessoria da Santa Casa da Capital, o menino foi diagnóstico inicialmente com trauma cranioencefálico grave e segue internado em estado grave. No entanto, está sendo monitorado constantemente pela equipe médica.

Nas redes sociais, os moradores do bairro onde a família mora alega que a mãe e o padrasto, que também já foi identificado, são suspeitos de espancar a criança. Inclusive, ele também não foi mais visto. Diante dos fatos, o caso está sendo investigado pela DEPCA.

Últimas