Diário Digital Mãe é presa com droga escondida em meio as fraldas do filho

Mãe é presa com droga escondida em meio as fraldas do filho

Equipe localizou e apreendeu cerca de 140 gramas de crack e 50 gramas de cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, realizou nesta quarta-feira (07) a prisão em flagrante de duas mulheres, de 23 e 29 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A dupla, moradora na região do João Paulo II, periferia da cidade, inclusive, já havia sido presa em flagrante em abril de 2023, pelo envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes na cidade. Posteriormente, em setembro do mesmo ano, a mais velha foi novamente autuada em flagrante pelo mesmo crime e por ocasião da abordagem estava cumprindo prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.

No momento da prisão os policiais apreenderam droga que seria comercializada pelas investigadas, que estava escondida em uma fralda na mochila de um dos filhos pequenos de uma das acusadas. 

No total, a equipe localizou e apreendeu cerca de 140 gramas de crack e 50 gramas de cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares. Após a apreensão, as detidas foram conduzidas para a Delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados para os procedimentos criminais cabíveis.

Últimas