Diário Digital Mais de 5 milhões de dólares em cocaína foram apreendidos

Mais de 5 milhões de dólares em cocaína foram apreendidos

Agentes da Secretária Nacional Antidrogas (SENAD) do Paraguai apreenderam 321 quilos de cocaína na Colônia Fortuna Guazú, em Pedro Juan Caballero. A cocaína tinha sido descarregada de um avião vindo da Bolívia e que estavam armazenados em uma residência. No local, foram encontrados 299 pacotes da droga. Conforme o Ponta Porã News, os policiais chegaram […] O post Mais de 5 milhões de dólares em cocaína foram apreendidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Agentes da Secretária Nacional Antidrogas (SENAD) do Paraguai apreenderam 321 quilos de cocaína na Colônia Fortuna Guazú, em Pedro Juan Caballero.

A cocaína tinha sido descarregada de um avião vindo da Bolívia e que estavam armazenados em uma residência. No local, foram encontrados 299 pacotes da droga.

Conforme o Ponta Porã News, os policiais chegaram no local e várias pessoas que estavam nas proximidades acabaram fugindo para uma mata. Uma mulher foi presa e um carro com placas do Brasil foi apreendido.

Já na pista de pouso, foram encontrados vários galões usados para transporte de combustível que serviam para abastecer a aeronave que trouxe a cocaína.

A SENAD continua as buscas pela região e a mulher está sendo interrogada na sede da instituição em Pedro Juan Caballero.

O post Mais de 5 milhões de dólares em cocaína foram apreendidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas