Diário Digital Menina que teve 80% do corpo queimado precisou amputar um braço,parte da perna e três dedos

Menina que teve 80% do corpo queimado precisou amputar um braço,parte da perna e três dedos

A menina de 3 anos já recebeu alta e está fora de risco e agora se recupera em casa com a família

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A menina de 11 anos que foi agredida e teve 80% de seu corpo queimado pelo ex-namorado da sua mão, segue em coma lutando pela vida. O crime aconteceu em 8 de dezembro, em Sidrolândia município de Mato Grosso do sul.

A criança ainda teve amputamento total do braço, parte da perna direita e três dedos da mão, sua irmã de 3 anos já recebeu alta e está fora de risco e agora se recupera em casa com a família.

Mesmo após ter a casa invadida pelo ex-namorado ela nunca imaginou que ele fosse tentar algo com suas filhas. “ Acreditei que isso nunca pudesse acontecer e que se ele fosse fazer algo, seria contra minha vida e não das minhas crianças.” Concluiu

Após tamanha brutalidade do caso a mãe das meninas veem recebendo ajuda governamental, pois fica 24 horas com sua filha mais velha que segue internada. “ Ela tem recebido todo apoio da assistência social de Sidrolândia, ela está recebendo auxilio financeiro pois está impossibilitada de trabalhar por ter que ficar sempre na Santa casa.” Finalizou

Existe a suspeita de que a menina mais velha sofreu abuso sexual, mas esse fato segue em investigação.

As informações foram repassada durante coletiva de imprensa na DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil) nesta manhã pela Delegada Bárbara Fachetti Ribeiro, da Delegacia Civil de Sidrolândia, responsável pela investigação.

Últimas