Diário Digital Moradias às margens de Anel Viário de Corumbá ficam destruídos em incêndio

Moradias às margens de Anel Viário de Corumbá ficam destruídos em incêndio

Habitações ficam em área invadida e os moradores perderam diversos pertences pessoais

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Duas famílias residentes às margens do Anel Viário de Corumbá tiveram suas moradias destruídas neste sábado, 30 de julho, em incêndio ocorrido no final da tarde. As habitações ficam em área invadida e os moradores perderam diversos pertences pessoais, como fogão, roupas, televisão e mais itens. 

Conforme o Diário Corumbaense, o trabalho do Corpo de Bombeiros para evitar que as chamas se alastrassem para residências vizinhas durou até as 20h. Ao todo, foram utilizados cerca de 30 mil litros de água para o combate do fogo. Ainda, moradores locais assistiram o trabalho, com baldes de água. 

O fogo atingiu três habitações improvisadas, porém, conforme o site de notícias, apenas duas possuíam moradores, enquanto uma estava abandonada. O local do incêndio é próximo a entrada que dá acesso ao bairro Cravo Vermelho.

Moradores do local explicaram que tiveram diversos itens perdidos com o incêndio, como cama, fogão, roupas, panelas, TV, entre outros móveis. As habitações eram de madeira, o que pode ter ajudado a alastrar mais rapidamente o fogo.

Seis bombeiros atuaram no combate. Ninguém ficou ferido e somente uma moradora necessitou de atendimento médico imediato após passar mal. 

Últimas