Diário Digital Motociclista de APP é indiciado por furto em Campo Grande

Motociclista de APP é indiciado por furto em Campo Grande

Suspeito pegou o celular da vítima em uma assistência técnica e cancelou a corrida no aplicativo

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Um motociclista de aplicativo de 31 anos foi indiciado pelo crime de furto após subtrair o aparelho celular de uma cliente, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 5 de janeiro quando a vítima solicitou uma corrida para buscar um aparelho celular que havia deixado em uma loja de assistência técnica.

No entanto, ao verificar o aplicativo percebeu que o motoentregador cancelou a corrida assim que pegou o objeto no estabelecimento. Diante disso, a vítima procurou à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Em diligências, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram localizar o autor e o celular que estava escondido em uma vila de casas na Avenida Afonso Pena, na região central da Capital.

Durante o depoimento, o motociclista confessou o furto e disse que pegou a encomenda na loja, deixou o local e cancelou a corrida, ficando na posse do aparelho celular. Indagado sobre a motivação do crime, o suspeito alegou que está passando por dificuldade financeira e pretendia vender o celular a terceiros, porém, ficou arrependido.

Diante dos fatos, o autor foi indiciado pelo crime de furto e o celular devolvido à vítima. O inquérito será relatado e remetido ao Poder Judiciário.

Últimas