Diário Digital Motorista desobedece à ordem de parada, bate em árvore e acaba preso

Motorista desobedece à ordem de parada, bate em árvore e acaba preso

Condutor do automóvel, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Na última quinta-feira (08), na cidade de Aparecida do Taboado, a Polícia Civil, por intermédio da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), deu ordem de parada a um veículo Chevrolet, Astra, na cor prata, duas portas, momento em que o condutor desobedeceu e se evadiu em alta velocidade, sendo perseguido de perto pela viatura policial, que utilizou sinais sonoros e luminosos e as cautelas necessárias para evitar acidentes. O veículo percorreu por várias ruas, inclusive atravessou em alta velocidade, por duas vezes, a Avenida Orlando Mascarenhas, próximo ao Fórum local, desobedecendo a sinalização de pare, colando em risco vários outros condutores e transeuntes que em sua maioria voltava do serviço devido ao horário.

Já na Avenida dos Estudantes, sentido Jardim Primavera/Centro, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a calçada de uma residência, colidiu com uma árvore, arrancando-a, parando alguns metros à frente devido as avarias de grande monta no automóvel. O condutor, de 28 anos, indivíduo conhecido dos meios policiais, registrando antecedentes criminais recentes pela prática do delito de tráfico de drogas, foi retirado do automóvel e revistado.

Em buscas no interior do veículo foi localizado 06 porções de maconha, já embaladas para a venda, que pesadas totalizaram a quantia aproximada de 54g, a quantia de R$ 1.950,00 em espécie e um aparelho de telefone celular. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, comparecendo no local rapidamente e prestando os primeiros socorros, não sendo necessário o encaminhamento do condutor ao Pronto Socorro.

Foi dado voz de prisão a indivíduo e, após, conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pela prática do crimes de desobediência e tráfico de drogas, em seguida, ele foi recolhido a carceragem anexa a Unidade Policial, onde permanece a disposição da Justiça.

Últimas