Diário Digital Motorista morre após capotar carro com mercadorias contrabandeadas na MS-395

Motorista morre após capotar carro com mercadorias contrabandeadas na MS-395

O corpo da vítima de 32 anos foi encontrado a alguns metros do veículo próximo aos produtos

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Evandro César Romero, de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (26) após capotar o carro que conduzia na MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia. O veículo estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai.

A suspeita do acidente que é um pneu traseiro tenha estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção que ocasionou a saída da pista e o capotamento por diversas vezes.

Com o impacto da batida, o corpo da vítima foi encontrado a alguns metros do veículo modelo Chevrolet Meriva, caído em meio à vegetação. Segundo o Ligado na Notícia, no interior do carro foram encontrados diversos produtos e uma testemunha relatou que viu o momento em que um automóvel com três pessoas chegou até o local e carregou parte da carga e, em seguida, fugiram.

Já o restante da mercadoria ficou espalhada em meio a vegetação e também no interior do carro da vítima. Além disso, outras pessoas que trafegavam pela rodovia também saquearam parte dos produtos onde havia celulares e câmeras fotográficas.

No local, uma cinta com catraca foi encontrada passada sobre a parte do motor do carro e a polícia investiga se tentaram destombar o veículo após o acidente, porém, o caso não foi confirmado.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, parte da vegetação ainda chegou a sofrer um princípio de incêndio, resultado da carga de isqueiros que era transportada, mas não chegou a atingir o carro. Inclusive, não se alastrou, pois, trabalhadores de uma fazenda que fica próxima à rodovia, conseguiram apagar as chamas.

A Polícia Militar e a Civil estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente e investigam o caso. 
 

Últimas