Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 31 anos sofre tentativa de sequestro

O homem entrou no carro da vítima, e com uma faca ameaçou para que ela dirigisse

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de sequestro na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, enquanto saía de academia na Avenida Fábio Zahran, Bairro Vila Carvalho, em Campo Grande (MS). A vítima foi surpreendida pelo autor quando adentrou o carro e foi agredida com socos na face e cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher saiu da academia, por volta das 22h, e entrou no veículo, sendo surpreendida pelo criminoso, que também adentrou o carro pela porta do passageiro com uma faca. Passou a exigir que a vítima ligasse o carro e o levasse para outro lugar. 

A vítima ofereceu o veículo ao autor, bem como os objetos pessoais que estavam no interior do veículo, sendo celular, notebook, carteira, etc, pedindo apenas que o autor a deixasse ir embora. 

O autor extremamente agressivo, passou a dar socos na vítima, principalmente na região do rosto e cabeça. A vítima conseguiu pedir ajuda para mulheres que passavam perto do carro em gritos de socorro, momento em que uma mulher parou e gritou que iria chamar a polícia, onde na sequencia o autor respondeu que eles eram namorados e estariam só brigando. “ ela é garota de programa”, disse. 

Publicidade

Mas ao perceber que a mulher ia ajuda-la, o mesmo saiu em correndo e a vítima correu de volta para a academia. 

Alguns testemunhas que passavam pelo local, correram atrás do autor, conseguindo detê-lo perto da Loja Havan. Até a chegada da Polícia Militar. 

Publicidade

Já a mulher apresenta vermelhidão da região da face , devido a agressão que sofreu por parte do autor.

Foram apreendidos com ele, uma touca / gorro de cor preta, e uma faca de serra.

Durante a detenção de populares, o homem sofreu algumas escoriações, recebeu atendimento médico, e sendo encaminhado para a DEPAC, para as providências cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.