Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mulher é agredida e arrastada por companheiro e tem afundamento de crânio

Durante a madrugada deste domingo, 27 de Março, uma mulher, de 36 anos de idade, foi espancada e arrastada por volta de 20 metros na rua pelo companheiro, de 28 anos, no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande (MS). Testemunhas relataram que a vítima foi puxada pelo cabelo e que o autor o agredia com […] O post Mulher é agredida e arrastada por companheiro e tem afundamento de crânio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Durante a madrugada deste domingo, 27 de Março, uma mulher, de 36 anos de idade, foi espancada e arrastada por volta de 20 metros na rua pelo companheiro, de 28 anos, no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande (MS).

Testemunhas relataram que a vítima foi puxada pelo cabelo e que o autor o agredia com socos e chutes. Após alguns minutos, os dois foram para dentro da residência. A vítima implorava por socorro.

A Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) foi acionada por volta das 03h. Os policiais foram até o endereço e não foram atendidos pelo homem ou pela vítima. Com relatos da população, decidiram adentrar na casa e encontraram o autor em estado descontrolado e a vítima deitada na cama desacordada.

Conforme a ocorrência, a vítima estava com sinais vitais, porém desacordada. Ela foi encaminhada em estado grave para UPA do bairro Tiradentes. Após exames, foi constatado que a mulher sofreu traumatismo craniano e segue internada na Santa Casa da Capital.

Publicidade

Segundo a irmã da mulher, o casal mantém relacionamento há três meses e a vítima já teria registrado boletim de ocorrência no dia 6 de Março, mas não solicitou medida protetiva de urgência.

O autor foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O post Mulher é agredida e arrastada por companheiro e tem afundamento de crânio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.