Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mulher é agredida em frente de casa por marido e justifica “crise de ciúmes”

Uma mulher de 27 anos de idade foi agredida com socos pelo marido por causa de ciúmes. Fato ocorreu na noite desse domingo (02), em Sidrolândia (MS). Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados pelos vizinhos durante a agressão, que ocorreu na rua em frente à residência dos envolvidos, no bairro Jardim Paraíso. A vítima […] O post Mulher é agredida em frente de casa por marido e justifica “crise de ciúmes” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Uma mulher de 27 anos de idade foi agredida com socos pelo marido por causa de ciúmes. Fato ocorreu na noite desse domingo (02), em Sidrolândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados pelos vizinhos durante a agressão, que ocorreu na rua em frente à residência dos envolvidos, no bairro Jardim Paraíso. A vítima apresenta lesões no rosto próximo aos olhos.

O agressor não se encontrava no local quando a polícia chegou e segundo relatos, havia saído de bicicleta. Ele não foi encontrado.

Ainda conforme a ocorrência, o casal estava em um churrasco, bebendo, e a mulher pediu para que o esposo parasse de beber. Ele recusou e a vítima resolveu ir para a casa da sogra.

Publicidade

Neste momento, o homem foi atrás da companheira muito irritado e passou a agredi-la com socos. Os vizinhos chamaram a polícia militar, mas o autor já tinha fugido do local.

A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor e deseja medida protetiva de urgência. Caso foi registrado como violência doméstica e a mulher foi encaminhada ao cartório para realizar exame de corpo de delito.

O post Mulher é agredida em frente de casa por marido e justifica “crise de ciúmes” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.