Diário Digital Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado em Nioaque

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado em Nioaque

Mayara Almodin Florenciano estava retornando de uma festa de carnaval quando foi assassinada com 3 tiros

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Mayara Almodin Florenciano, de 29 anos, foi morta na madrugada deste domingo (11) pelo ex-namorado de 26 anos, no município de Nioaque.

Segundo a polícia, a vítima fatal estava em uma festa de carnaval com alguns amigos quando pegou uma carona para casa com um casal de colegas. No entanto, quando estava chegando na sua residência, antes de descer do veículo, outro carro parou logo atrás do automóvel de Mayara.

Neste momento, o suspeito desceu e comentou com o casal que a acompanhava que era o ex-namorado da vítima. Em seguida, ele foi em direção ao carro da ex-namorada, abriu a porta do passageiro e efetuou vários disparos contra ela e fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas foi constatado que Mayara foi atingida por três disparos de arma de fogo e já estava sem vida. Diante dos fatos, a Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, relatos destacam que o suspeito já tinha ameaçado a vítima de morte. Até o momento, o autor segue foragido e o crime foi registrado como feminicídio. 
 

Últimas