Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de violência doméstica em Três Lagoas

Na manhã desta terça-feira (22), policiais civis da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (MS), realizaram a prisão de um homem, de 19 anos, por violência doméstica contra a sua ex-namorada, de 20 anos de idade. O indivíduo foi preso em sua residência, no Bairro Interlagos, enquanto dormia. A ação foi praticada em virtude […] O post Polícia Civil prende acusado de violência doméstica em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Na manhã desta terça-feira (22), policiais civis da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (MS), realizaram a prisão de um homem, de 19 anos, por violência doméstica contra a sua ex-namorada, de 20 anos de idade.

O indivíduo foi preso em sua residência, no Bairro Interlagos, enquanto dormia. A ação foi praticada em virtude de um mandado de prisão e com o apoio do Núcleo Regional de Inteligência.

A vítima apresentava histórico de violência doméstica, sofrendo agressões físicas, psicológicas e ameaças constantes. Assim, a mulher registrou vários boletins de ocorrência junto a Delegacia de Atendimento Mulher de Três Lagoas (DAM/TL).

Ela afirmou que, em várias ocasiões, foi agredida com socos no rosto, arrastada pela rua, ameaçada com um facão e teve sua casa invadida pelo agressor. Naquela época, a vítima havia solicitado medidas protetivas de urgência, as quais foram determinadas judicialmente.

Publicidade

No início deste mês, a vítima procurou novamente a DAM denunciando novas ameaças e agressões físicas por parte do ex-namorado.

O Poder Judiciário do município, após representação do Ministério Público, decretou a prisão preventiva do agressor, em razão do descumprimento das medidas protetivas, expedidas no dia 15 de Março.

Publicidade

Após o cumprimento da ordem judicial, o homem passou por exame de corpo de delito junto ao IML, e posteriormente foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá, à disposição da Justiça. 

(Com informações de Polícia Civil)

O post Polícia Civil prende acusado de violência doméstica em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.