Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura por criminosos que executaram adolescente no bairro Moreninha III

A vítima fatal de 17 anos foi morta na segunda-feira (15) com nove tiros em plena luz do dia

Diário Digital|

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil investiga os suspeitos pela execução do adolescente de 17 anos que ocorreu na Rua Macaba, no bairro Moreninha III, em Campo Grande. No local, havia várias cápsulas espalhadas no chão.

Segundo o delegado que atendeu o caso, Christian Mollinedo, testemunhas estão sendo ouvidas e as câmeras de segurança próximas à região serão analisadas para conclusão do caso.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava na via pública quando dois criminosos surpreenderam a vítima em uma motocicleta. Neste momento, ele foi baleado por várias vezes e não resistiu aos ferimentos e, morreu no local.

Durante a ocorrência, foi constatado que o jovem não possuía passagens pela polícia, mas, populares que estavam pelo local, relataram que ele seria usuário de drogas.

Publicidade

A Polícia Militar, Batalhão de Choque e a Civil estiveram no local para apurar o caso. A Perícia Técnica também esteve na cena do crime e localizou várias cápsulas de pistola 9 milímetros na cena do crime.

O caso é investigado como homicídio qualificado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.