Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Policial que agrediu namorada e destruiu carro tem prisão decretada

O policial penal federal de 45 anos que agrediu a namorada e destruiu o carro dela durante um “surto” de ciúmes do mecânico que havia concertado o veículo, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na tarde desta quarta-feira (4), em audiência de custódia.  O acusado já possuía antecedente de violência doméstica. A decisão […] O post Policial que agrediu namorada e destruiu carro tem prisão decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7


O policial penal federal de 45 anos que agrediu a namorada e destruiu o carro dela durante um “surto” de ciúmes do mecânico que havia concertado o veículo, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na tarde desta quarta-feira (4), em audiência de custódia. O acusado já possuía antecedente de violência doméstica.

A decisão foi da juíza Jacqueline Machado, da 3º Vara de Violência Doméstica. O policial foi preso, na noite desta terça-feira, depois de bater na namorada de 27 anos, em um posto de combustíveis, no Bairro Amambaí. Enfurecido, ele ainda pegou um ferro e quebrou o veículo da vítima.

Em depoimento, alegou que teve um surto e admitiu ter usado cocaína e ingerido bebida alcoólica pouco antes da confusão. Ele tem outros antecedentes por crimes de trânsito, além de violência doméstica.

Policial há 15 anos, durante a prisão foi apreendida uma pistola e 15 munições que eram acauteladas do Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

Publicidade

Versão da vítima –A mulher contou em depoimento que estava estacionada no posto de combustível na Avenida Afonso Pena porque seu veículo apresentou defeito.

Quando o mecânico chegou ao local, bateu no vidro da janela da cliente. Momento em que o namorado ficou enfurecido ao vê-los conversando, começou a agredir a vítima, deu um soco no rosto do mecânico e destruiu o carro Honda Civic.

Publicidade

 O mecânico disse ter sido ameaçado de morte com a arma. Na delegacia, o preso negou ter apontado o revólver para as vítimas.

O post Policial que agrediu namorada e destruiu carro tem prisão decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.