Diário Digital Top model internacional vai viver a Rainha de Sabá na Série Reis

Top model internacional vai viver a Rainha de Sabá na Série Reis

Atriz e modelo Sharam Diniz declara amor ao Brasil: "Me identifico muito"

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Sharam Diniz vive um sonho. Morando no Rio de Janeiro há pouco tempo, a atriz e modelo angolana estreita os laços com o Brasil, onde esteve pela primeira vez aos 15 anos de idade. 

Em entrevista ao Portal R7, Sharam contou como se prepara para interpretar Makeda, a Rainha de Sabá, na décima temporada da superprodução Reis, e também explicou sua relação com país. 

“Me identifico muito com a cultura brasileira. O Rio de Janeiro me lembra Luanda, cidade onde nasci. Na verdade, a boa relação entre Brasil e Angola permitiu com que eu assistisse a programas brasileiros”, revelou a atriz. 

Top model internacional, com trabalhos para as principais grifes do mundo, Sharam veio ao Brasil pela primeira vez com a mãe, que trabalhava como comissária de bordo de uma companhia aérea angolana: “Depois disso, voltei algumas vezes para lazer e também como modelo. Conheço o Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo e Balneário Camboriú”.

Sharam se prepara para um grande desafio em 2024, dar vida a Makeda em Reis e aproveitou para relembrar como foi o processo até entrar na superprodução:

“Costumo dizer que nada é dado nessa vida, a gente tem de conquistar, mas oportunidades existem e devemos estar prontos para quando baterem à nossa porta. Fiz o trabalho de casa em escolas de atuação e participações em novelas portuguesas, além de curtas-metragens. Quando fui aprovada no teste, sabia que o Brasil seria minha segunda casa e foi uma alegria”.

Ao falar sobre Makeda, Sharam demonstrou encantamento com a rainha: “Ela é verdadeiramente linda por dentro e por fora”.

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia em abril de 2024, na RECORD. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios da série.

Saiba mais na página dedicada à série no Portal R7

Últimas