Diário Digital Vídeo: Polícia cumpre mandados contra envolvidos em 'Festa do Crime' no Portal Caiobá

Vídeo: Polícia cumpre mandados contra envolvidos em 'Festa do Crime' no Portal Caiobá

Em vídeos, jovens aparecem portando armas de fogo e drogas na noite de 24 de Dezembro

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A 6ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande (6ªDP) cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária nesta terça-feira (02) durante a Operação "Fiel Cumprimento" contra dois jovens, de 19 e 20 anos, envolvidos na "Festa do Crime" que ocorreu no dia 24 de dezembro, no bairro Portal Caiobá.

Em vídeos que circulavam pela rede social, grupo tomou conta de um campo de futebol e realizaram festas regradas de bebidas, drogas e armas. A ação foi realizada após a reportagem da TV MS Record juntamente com o Diário Digital denunciarem os vídeos onde mostram homens armados em via pública ao lado de crianças. Além disso, é possível observar um jovem com duas armas nas mãos disparando para cima, além das manobras perigosas.

(Foto: Divulgação/PCMS)

(Foto: Divulgação/PCMS)

Diário Digital

De acordo com o delegado titular da 6ªDP, Camilo Kettenhuber, as investigações irão continuar com o intuito de prender os demais identificados e envolvidos no fato investigado. A ação faz parte da operação contínua que visa reprimir as infrações penais e reduzir os índices de criminalidade na localidade.

Ao todo, duas pessoas que já estavam com mandados em aberto foram presas temporariamente e 8 endereços foram alvos de busca e apreensão durante a operação. Na data, também participaram da ação a equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). 

Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

Últimas