Diário Digital Vídeos obscenos não são do carnaval de Três Lagoas, diz prefeitura

Vídeos obscenos não são do carnaval de Três Lagoas, diz prefeitura

Município explica que informativos são publicados nos sites e nas redes sociais oficiais

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Atualmente, um vídeo está circulado pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, exibindo imagens do CarnaTrês da Cidade. Porém, a Prefeitura de Três Lagoas informa que não possui nenhum vínculo com esse tipo de conteúdo.

O vídeo em questão demonstra cenas do Carnaval da cidade, contendo entrevistas de foliões e utiliza uma logomarca antiga do evento, além de conter uma música com dizeres obscenos.

Todas as informações oficiais relacionadas ao CarnaTrês são divulgadas exclusivamente pelos canais oficiais da Prefeitura, gerenciados por profissionais qualificados e comprometidos com a transparência e o respeito ao serviço público, aos cidadãos e aos organizadores do evento. Para acessar informações confiáveis e oficiais sobre o CarnaTrês, os interessados podem acessar o Portal Oficial do Município de Três Lagoas, disponível em www.treslagoas.ms.gov.br, e acompanhar as redes sociais oficiais da Prefeitura, como o Instagram (@nossatreslagoas) e o Facebook (.prefeituratl).

A Prefeitura destaca a importância de verificar a fonte das informações compartilhadas nas redes sociais e orienta os cidadãos a sempre buscar dados oficiais nos canais de confiança, a fim de evitar a disseminação de conteúdos falsos ou não autorizados.

Últimas