Folha Vitória Acidente com ônibus escolares deixa crianças feridas no Sul do ES

Acidente com ônibus escolares deixa crianças feridas no Sul do ES

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, pelo menos três estudantes ficaram feridos. O acidente foi registrado nesta quinta...

Folha Vitória
Foto: Leito/ Whatsapp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um ônibus escolar deixou pelo menos três crianças feridas, no bairro Independência, em Atílio Vivacqua, na região Sul do Espírito Santo. A colisão foi registrada na tarde desta quinta-feira (16). 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Samu foi encaminhada ao local e informou que os estudantes não sofreram ferimentos graves, apenas uma quebrou o nariz. Ela foi encaminhada para o hospital infantil. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além dos alunos, os motoristas não estavam mais no local quando os policiais chegaram para atender a ocorrência e se deslocaram até o hospital do município, onde eles foram localizados.

Ainda segundo os militares, moradores relataram que os veículos colidiram frontalmente em uma curva, por não conseguirem parar devido à velocidade e a estrada ser de chão. 

A Prefeitura de Atílio Vivácqua emitiu uma nota após o acidente, informou que lamenta profundamente o ocorrido e afirmou que as medidas necessárias para garantir o bem-estar dos estudantes e servidores foram tomadas, inclusive com  apoio da psicóloga da Secretaria Municipal de Educação. 

LEIA TAMBÉM: Quase 500 mil crianças e adolescentes vivem na pobreza no ES 

Últimas