Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidentes interditam dois trechos da BR-101, em Anchieta

Os dois acidentes foram registrados na manhã desta quarta-feira (23), nos quilômetros 366 e 367, na localidade de Alto Pontal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois acidentes envolvendo carretas foram registrados nos quilômetros 366 e 367, da BR-101, localizados em Alto Pontal, no município de Anchieta, na região Sul do Espírito Santo. As ocorrências foram registradas na manhã desta terça-feira (23). 

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 05h30, a no quilômetro 367 foi parcialmente interditada devido um tombamento de uma carreta carregada com pedras de granito. Uma pessoa ficou ferida e foi removida para Hospital de Anchieta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Cerca de hora depois, no quilômetro 366 da BR 101, sentido norte, foi registrado uma colisão traseira, envolvendo 2 carretas e um carro. 

Publicidade

A via teve que ser interditada às 7h para os trabalhos de destombamento da carreta e limpeza da pista .A carreta já foi destombada, e neste momento o trânsito segue no sistema Pare/Siga para limpeza da pista. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo tem carro alvejado quando saía da academia em Jacaraípe 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.