Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de matar a ex-mulher em Marechal Floriano é condenado a 26 anos de prisão

Darli Márcio Christi matou Ana Lúcia da Costa a golpes de faca em 19 de janeiro do ano passado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Darli Márcio Christi foi condenado a 26 anos de prisão por ter assassinado a facadas a ex-mulher Ana Lúcia da Costa, de 44 anos. O crime aconteceu em 19 de janeiro de 2022, na cidade de Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. 

No momento do crime, estavam presentes o neto de cinco anos de Ana Lúcia e a filha de 12 anos do casal.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O júri aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) e, após deliberação, a decisão foi divulgada na parte da tarde, e o réu foi condenado por feminicídio. 

Publicidade

Em conversa com a TV Vitória, a filha do casal disse que o pai afirma que se arrepende do crime e pediu perdão. Ela teve contato com Darli logo após a audiência e disse que o fez para que os dois pudessem seguir a vida. De acordo com jovem, tudo o que queria era justiça pela mãe. 

Réu não aceitava fim do relacionamento

Ana L´´ucia foi casada com Darli durante 25 anos e tinha quatro filhos com ele. Os dois estavam separados havia 2 anos por causa de brigas e agressões, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e insistia para voltar. 

Publicidade

Ela foi golpeada no abdômen e no braço, e morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência. 

A filha caçula do casal foi quem procurou a delegacia após o crime para dizer que o pai estava escondido em uma casa, no antigo endereço da família. Ela disse que havia trocado mensagens com Darli, que perguntava o que teria acontecido com Ana Lúcia.

Na ocasião, a jovem disse à polícia que o celular do pai só funcionava com a rede wi-fi da casa dele. Por isso, ela sabia que ele estava escondido na residência. Os policiais encontraram Darli escondido no forro da casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.