Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é socorrido com vida após levar 7 tiros, em Vila Velha

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (10). Segundo o jovem, o suspeito seria um homem envolvido no tráfico de drogas

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado com sete tiros, na noite desta segunda-feira (10), próximo da rotatória do bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Segundo moradores, mais de dez tiros foram ouvidos na região.

A Polícia Militar contou que a vítima foi baleada em um beco, onde foi encontrada por policiais. Eles relataram que o jovem estava com várias perfurações, todas do lado direito do corpo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O rapaz não soube contar muita coisa sobre o crime, mas disse ter reconhecido o suspeito, que seria um homem envolvido com o tráfico de drogas do bairro Soteco, também em Vila Velha.

Publicidade

Os militares disseram que a vítima também era conhecida da polícia, por participar do tráfico no bairro Divino Espírito Santo. Mesmo ferido, o adolescente foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital do município.

LEIA TAMBÉM: Filhos de detento que morreu em incêndio em cela de delegacia do ES serão indenizados

Publicidade

Segundo a PM, a região onde o crime aconteceu é conhecida pela presença de diversos pontos de venda de droga.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.