Folha Vitória Adolescente grávida é agredida pelo namorado e tem casa incendiada em Viana

Adolescente grávida é agredida pelo namorado e tem casa incendiada em Viana

O barraco de madeira, que tinha três cômodos, foi consumido pelas chamas em minutos e ficou completamente destruído

Folha Vitória
Foto: Roger Nascimento / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ajudante de pedreiro de 26 anos foi preso após agredir a namorada de 15 anos, que está grávida de 3 meses, e ainda colocar fogo na casa em que eles moravam. O caso aconteceu na noite de terça-feira (4), em Morada de Bethânia, Viana. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O barraco de madeira, que tinha três cômodos, foi consumido pelas chamas em minutos. De acordo com uma familiar, que mora ao lado do casal, a discussão começou porque o homem queria vender uma botija de gás para comprar bebida. 

A mulher, que precisou conter o homem durante as agressões, contou ainda que ele tentou até enforcar a adolescente. Diante disso, ela aconselhou que a jovem fosse embora. 

Foto: Roger Nascimento / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quando soube que a namorada havia deixado a casa, o ajudante de pedreiro ficou ainda mais revoltado e incendiou a residência, que ficou completamente destruída. 

Mais tarde, ao saber que a casa havia sido incendiada, a adolescente voltou até o local e foi ameaçada mais uma vez. Ele tentou usar até uma pedra, mas foi impedido por bombeiros que estavam no local. 

A polícia foi acionada e o homem foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher. Na manhã desta quarta-feira (5), ele esteve no Departamento Médico Legal e negou as agressões. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por incêndio e vias de fato. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Vitor Zucolotti.

Últimas