Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre e homem fica ferido após criminosos passarem atirando em rua de Vila Velha

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à uma Unidade de Pronto Atendimento do município. O adolescente, no entanto, não resistiu...

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 17 anos morreu e um homem de 39 anos ficou ferido após um tiroteio na noite de sexta-feira (21), no bairro Barramares, em Vila Velha. Há dias, moradores têm presenciado ataques criminosos na região. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, as duas vítimas foram socorridas por moradores e encaminhadas à uma Unidade de Pronto Atendimento do município. O adolescente, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. 

O homem de 39 anos, que também foi atingido, contou aos policiais que passava do outro lado da rua, quando um carro preto passou pela região e os ocupantes começaram a atirar. Ele continua internado em um hospital da Grande Vitória.

Publicidade

Na manhã deste sábado (22), segundo moradores, outro tiroteio aconteceu na região. Por conta dos ataques, a Guarda Municipal e a Polícia Militar estão reforçando a segurança no bairro. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Publicidade

 O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Caio Dias. 

Publicidade

Leia também:

>> Homem procura mãe de santo para "fechar o corpo" e acaba preso em Vila Velha

>> Em 9 dias, PMs se envolveram em 4 ocorrências violentas na Grande Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.