Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Adolescentes de 13 e 15 anos são apreendidos após assalto a farmácia no Centro de Vitória

Ambos os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória para as providências legais

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos na noite de segunda-feira (22) após assaltarem uma farmácia localizada no Centro de Vitória. Eles estavam acompanhados de outros dois adolescentes, que conseguiram fugir.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram os adolescentes circulando pela calçada e, posteriormente, sentados em frente a um estacionamento, momentos antes de realizarem o assalto à farmácia, localizada na Praça Costa Pereira.

Segundo relato do Inspetor Zipinotti, da Guarda Municipal de Vitória, testemunhas entraram em contato informando que viram os quatro suspeitos fugindo apressadamente da farmácia.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Durante a ação criminosa, três adolescentes entraram na farmácia e roubaram os funcionários, enquanto o quarto suspeito permaneceu do lado de fora, dando cobertura ao grupo, conforme relatado pelo inspetor.

As vítimas relataram aos agentes que os quatro indivíduos demonstravam nervosismo e conseguiram levar dinheiro do caixa, além de dois celulares. Um deles chegou até a exibir uma faca. 

Publicidade

Após o roubo, os suspeitos empreenderam fuga, dividindo-se em grupos. Dois deles foram localizados alguns metros após a farmácia, segundo a Guarda Municipal.

Os adolescentes apreendidos, de 13 e 15 anos, afirmaram ser moradores da região da Grande Vitória e também da Capital. Com os suspeitos, os agentes encontraram o dinheiro roubado e um celular pertencente às vítimas.

Publicidade

Uma arma falsa e a faca utilizada durante o assalto foram encontradas escondidas debaixo de um veículo em Caramuru.

Ambos os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória para as providências legais.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV

Leia também: Preso por financiar tráfico em Tabuazeiro ostentava vida de luxo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.