Folha Vitória Afecc recebe doações de eletrônicos da Receita Federal

Afecc recebe doações de eletrônicos da Receita Federal

Entre os materiais doados estão câmeras de computador, câmeras fotográficas e telefones celulares. As mercadorias estão avaliadas em...

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Associação de Prevenção e Combate ao Câncer (Afecc) do Espírito Santo recebeu mercadorias eletrônicas doadas pela Receita Federal. A doação foi formalizada nesta sexta-feira (23) e trata-se de uma parceria da Alfândega de Vitória, com órgãos públicos e instituições sem fins lucrativos. 

Entre os materiais doados estão câmeras de computador, câmeras fotográficas e telefones celulares. As mercadorias estão avaliadas em R$ 47 mil e foram apreendidas pela Receita, pois chegaram até o país de forma irregular.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Sempre que possível, nós temos destinado materiais aprendidos aqui no Estado, para órgãos públicos, entidades ou associações que não tenham finalidade comercial. No geral, são mercadorias em excelente estado de conservação que podem ser utilizadas de forma útil pela sociedade", afirma delegado da Alfândega, Douglas Costa Koehler. 

*Com informações do repórter Paulo Rogério da TV Vitória/Record TV

Últimas