Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alex Sá lança biografia sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal

De acordo com o autor Alex Sá, esta obra fala sobre o leitor estar pronto para assumir o controle de sua própria vida. Trata-se de...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Foto: Divulgação/DINO

O livro "PQP", escrito pelo médico oftalmologista Alex Sá, foi lançado em novembro de 2022 pela Editora Autografia. O lançamento ocorreu em Manaus, no Restaurante Mercê-Galeria Cristal, às 11h, na Avenida Humberto Calderaro, nº 455, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, teve entrada gratuita e foi aberto ao público. "PQP: Perseverar e Querer é Poderdeseja mostrar como qualquer um pode alcançar seus objetivos utilizando uma ferramenta pouco conhecida: o Mecanismo Olympus.

O Dr. Alex Sá é médico oftalmologista e professor da Universidade Federal do Amazonas, nascido em São Gonçalo/RJ. "Não importa de onde você vem, você pode mudar sua própria vida e se tornar o que desejar". É uma frase que ele conhece bem. Primeiro através dos estudos, depois como sargento da Aeronáutica, trabalhando como controlador de voo. E mesmo quando as coisas pareciam não dar certo, e ele foi preso e expulso, após o episódio que ficou conhecido como o “caos aéreo brasileiro”.

Como médico oftalmologista, Alex Sá é instrutor da residência em oftalmologia e do Fellowship (subespecialização) de catarata do Hospital Universitário Getúlio Vargas. Polivalente, é também escritor, palestrante, empresário na área médica, inventor do Simulador Sapiens, idealizador e apresentador do VitalCast 360, podcast no qual recebe os mais diversos profissionais. Neste livro, ele conta um pouco da sua trajetória de vida e aproveita para dar muitas orientações sobre como perseverar para transformar os sonhos em realidade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.