Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Aniversário do Rio Branco terá jogo com show musical, cerveja liberada e distribuição de camisas

O Capa-Preta, que comemora 110 anos nesta quarta-feira, vai comemorar com os torcedores na partida do próximo sábado (25), contra o...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Rio Branco completa 110 anos nesta semana e prepara uma grande festa para comemorar ao lado de sua torcida. No próximo domingo (25), data em que o time capa-preta recebe o Nova Venécia, pela Copa Espírito Santo, haverá show de samba, open bar de cerveja e distribuição de camisas oficiais no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O jogo, válido pela oitava rodada, está marcado para às 15h, mas a festividade começa mais cedo, com abertura dos portões do estádio às 14h.

A música ficará por conta do cantor Emerson Xumbrega, intérprete da tradicional escola de samba Boa Vista. O músico vai se apresentar antes do jogo, a partir das 14h, e no intervalo da partida. Durante o show, serão disponibilizados mil litros de cerveja de forma gratuita.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

O torcedor que for ao estádio também poderá ter a sorte de garantir uma das 50 camisas oficiais que serão distribuídas gratuitamente pela BetMidas, empresa patrocinadora do clube. Já a Loja Capa Preta dentro do estádio estará vendendo produtos oficiais do clube com desconto para celebrar a data.

Ingressos

Os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada pelo site www.onticket.com.br. A venda antecipada vai até às 23h59 de sábado. No domingo, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Kleber Andrade, a partir das 13h.

Publicidade

A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Terão direito a meia-entrada: estudantes, idosos, doadores de sangue, professores, clientes Unimed, clientes Sicoob e torcedores que levarem 1kg de alimento, além de sócios do clube na categoria “Time do Povo”.

Os sócios das categorias "Sou Brancão" e "Legião Capa-preta", assim como crianças até 12 anos, não pagam ingresso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.