Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao sair do Transcol, passageira é atropelada por motorista do ônibus em Cariacica

A vítima havia acabado de descer do coletivo, quando o motorista arrancou com o veículo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma passageira foi atropelada pelo ônibus em que ela estava. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10) no bairro Vila Merlo, em Cariacica. A vítima havia acabado de descer do coletivo, quando o motorista arrancou com o veículo. Ela caiu e o coletivo passou por cima da perna dela.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A ocorrência foi registrada na linha 594 que faz o trajeto entre o bairro Vila Merlo, em Cariacica, e o Terminal de Carapina, na Serra.

Segundo relatos dos passageiros, o motorista saiu com o ônibus quando o veículo ainda estava com as portas abertas, na mesma hora em que passageira estava descendo os degraus, o que teria provocado a queda da mulher. Ainda segundo relatos de testemunhas, o ônibus saiu e só parou depois que os demais passageiros gritaram.

Publicidade

O motorista, por sua vez, apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela conta que cerca de seis passageiros levantaram para descer no ponto de ônibus. Após esses passageiros descerem, a vítima teria "pulado" da cadeira e descido, sem que o condutor conseguisse enxergar a tempo.

Em virtude da queda, um dos pneus do ônibus passou por cima da perna da mulher, que foi socorrida por uma ambulância do Samu pouco tempo depois.

A vítima foi identificada como Ana Rita Lima Rodrigues, de 60 anos. Ela é moradora do bairro Vila Progresso. Depois do acidente, o motorista ficou no local aguardando a chegada da equipe de perícia da polícia de trânsito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.