Folha Vitória Após forro de teto cair durante chuvas, Unidade de Saúde de Maruípe passa por vistoria

Após forro de teto cair durante chuvas, Unidade de Saúde de Maruípe passa por vistoria

Equipes estiveram no local e atestaram que não houve dano estrutural para impedimento das atividades na unidade de atendimento

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma vistoria foi realizada na Unidade de Saúde do bairro Maruípe, em Vitória, no início da tarde desta quarta-feira(14) após parte do forro do teto se soltar e cair durante fortes chuvas na noite de terça (13). Ninguém ficou ferido.

Durante a tarde, equipes da Defesa Civil de Vitória, Subsecretária de Atenção à Saúde e Subsecretária de Apoio Estratégico da Secretaria de Saúde, estiveram no local e atestaram que não houve dano estrutural para impedimento das atividades na unidade de atendimento. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em vídeo enviado ao Folha Vitória, a subsecretária de Apoio Estratégico da Secretaria de Saúde, Magda Cristina Lamborghini afirmou que os funcionários e munícipes estão sendo atendidos após a realização de toda limpeza e assepsia do local. 

"Onde o teto caiu, em decorrência das fortes chuvas e da ventania, era um teto em PVC. Estamos trabalhando para garantir o atendimento de maneira tranquila e confortável", afirmou. 

Além disso, a secretária de Atenção à Saúde, Fabrícia Forza destacou que não será realizada nenhuma interrupção de serviço na unidade. 

"Já estamos organizando as ações para o próximo fim de semana, onde teremos um dia D de vacinação no Estado, e o atendimentos de todos os pacientes. Vamos voltar para informar como será a organização", destacou. 

LEIA TAMBÉM: Covid-19: ES tem novo 'Dia D' de vacinação neste sábado (17) 

Últimas