Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avenida de Vitória é interditada para detonação de explosivos

Os artefatos foram apreendidos durante ações da polícia e após a finalização dos inquéritos, a Justiça autorizou a detonação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A detonação de quatro artefatos explosivos interditou parte da Avenida Marechal Campos, nas proximidades da Delegacia Patrimonial, localizada no bairro Bonfim, em Vitória, no início da noite desta terça-feira (11). 

Segundo informações repassadas pela reportagem do Cidade Alerta, da TV Vitória/ Record TV, os explosivos estavam armazenados no local. Os artefatos foram apreendidos durante ações da polícia e após a finalização dos inquéritos, a Justiça autorizou a detonação. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante a ação, foram solicitados reforços do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar, Esquadrão Antibomba da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.

Publicidade

Um dos artefatos foi detonado com o intuito de saber como seria o tamanho do estrago da explosão. Na sequência, os outros objetos também foram destruídos. 

O trânsito na Avenida Marechal Campos foi parcialmente interditado. Equipes da Guarda Municipal também auxiliaram a operação, desviando o tráfego do local.

Publicidade

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Trabalhadora da Ufes será indenizada em R$ 1O mil após sofrer homofobia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.