Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avenida Maruípe é parcialmente interditada no sentido Centro de Vitória

Equipes atuam no local após a colisão de um micro-ônibus do sistema Transcol contra um poste na manhã desta sexta-feira (19)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Avenida Maruípe, no sentido do motorista que trafega em direção ao Centro de Vitória, foi parcialmente interditada no início da tarde desta sexta-feira (19). Equipes atuam no local após a colisão de um micro-ônibus do sistema Transcol contra um poste durante a manhã. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, a via foi interditada para a retirada ônibus. O local foi sinalizado. O trânsito está sendo desviado para uma rua lateral.

Após a colisão, fios de energia ficaram caídos na via. A reportagem do Folha Vitória demandou a EDP para saber mais informações da situação. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Acidente ocorreu pela manhã

No momento do acidente, apenas o motorista estava no veículo. Ele chegou a ficar desacordado, mas recuperou a consciência e conversou com agentes da Guarda Municipal de Vitória. Ele sofreu ferimentos leves.

A frente do ônibus ficou completamente destruída. O poste também foi danificado e praticamente arrancado, ficando pendurado pelos fios.

LEIA TAMBÉM: Acidente com quatro veículos deixa uma pessoa morta no Sul do ES 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.