Folha Vitória B4 eSports contrata Poppins para line-up de CS:GO Feminino

B4 eSports contrata Poppins para line-up de CS:GO Feminino

Com passagem por grandes equipes, nova contratada mescla experiência e juventude, sendo uma das maiores revelações do cenário nacional

A B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que inicialmente nasceu como uma guilda no Free Fire, anunciou a contratação de Nadjila "Poppins" Sanchez para sua equipe de CS:GO Feminino. Com apenas 16 anos, Poppins é uma das grandes revelações do cenário nacional. A jogadora, que apresenta passagem por grandes organizações brasileiras, como SWS, Black Dragons e W7M Esports, mescla juventude com toda a experiência adquirida após ter passado por diversas equipes.

Foto: B4 eSports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para Antonio Cardoso, fundador e CEO da B4, a chegada de Poppins será mais uma boa adição para a equipe:

>>> Os melhores vídeos, análises de equipamentos, entrevistas e shorts você encontra em nosso canal de YouTube do /GAMES no Folha Vitória. Clique aqui e se inscreva

 “Desde que anunciamos a nossa entrada para o CS:GO Feminino, buscamos analisar o mercado como um todo e o que poderíamos fazer caso precisássemos contar com novas atletas. A Poppins, além de ser uma grande jogadora, já conhece as meninas da equipe e chega para adicionar ainda mais gás e garra para a equipe. Temos muitos objetivos dentro do game e espero que Poppins nos ajude a alcançar nossas metas.“

Confira abaixo a line-up completa de CS:GO Feminino da B4 eSports:

■ Giovanna "yungher" Yungh

■ Julia "julih" Gomes

■ Lara "goddess" Baceiredo

■ Nataly "nani" do Nascimento

■ Nadjila "Poppins" Sanchez

■ Amanda "dinha" Gomez (reserva)

>>> LEIA TAMBÉM: Metroidvania 9 Years of Shadows tem novo trailer divulgado na Gamescom

Poppins começou a se destacar no cenário competitivo de CS:GO quando ainda tinha 15 anos de idade. Considerada uma das grandes revelações femininas dos últimos anos, a atleta apresentou um alto nível competitivo durante o ano de 2021, chegando a ser indicada para a categoria de revelação do ano no Prêmio Esports Brasil e a categoria Jovem do Ano da Draft5.

>>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe

A nova atleta estreia pela equipe nesta terça (30), quando a B4 eSports enfrentará a Meta Gaming durante a Liga GamersClub Feminina. Para saber mais sobre a organização e suas novidades, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a B4 eSports

A B4 eSports é uma organização de esportes eletrônicos que conta com times de Free Fire Mobile, Counter Strike Masculino e Feminino e Valorant Feminino. Criada por um grupo de amigos em 2019, a B4 já é uma das principais organizações do Brasil, colecionando títulos, como o da 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e sendo referência em todas as modalidades que disputa.

Últimas