Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balconista é agredida por ex-companheiro na frente dos filhos na Serra

O caso aconteceu na última sexta-feira (03) e o agressor continua foragido

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma balconista teve o rosto desfigurado após ser agredida pelo ex-companheiro na frente dos filhos, na noite desta sexta-feira (03), em Laranjeiras, Serra. Vizinhos da vítima vieram ajudar a mulher. O agressor fugiu.

A vítima, de 32 anos, contou que estava no relacionamento há 6 anos e sempre sofreu por causa do marido. De acordo com ela, o ex-companheiro se tornou agressivo e começou a ameaça-la após o término. Até o momento em que a agrediu fisicamente.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"No momento em que eu estava abrindo o portão para entrar, a minha filha viu ele correndo. Olhei pro lado, vi que era ele e já gritei", explicou a balconista. "Ele já foi me derrubando, eu caí bati a cabeça com muita força no chão e ele veio para cima de mim". 

Publicidade

A vítima contou que os filhos de 3 e 5 anos gritavam enquanto presenciavam a cena. Os vizinhos ouviram os barulhos e rapidamente foram em socorro da mulher, que estava em estado de choque, assim como as crianças.

Segundo testemunhas, o agressor foi visto próximo a casa da vítima em outro momento, mas ainda está foragido. A mulher contou que o ex-companheiro continua a fazer ameaças por mensagens de texto. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou contato com o agressor, porém ele não quis dar entrevista.

Publicidade

Com o ex foragido e o medo constante, a mulher diz que quer apenas recomeçar. "Eu quero focar nos meus filhos e na minha vida, porque durante 6 anos da minha vida eu me acabei com esse homem. Me acabei totalmente", afirmou a balconista. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Nathália Munhão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.