Folha Vitória Bebê de um mês morre em Cariacica; suspeita é que a mãe tenha deitado sobre a criança

Bebê de um mês morre em Cariacica; suspeita é que a mãe tenha deitado sobre a criança

A Polícia Militar informou que uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, mas a criança teve o óbito confirmado...

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um bebê com pouco mais de um mês de vida morreu sufocado neste domingo (12). O caso aconteceu no bairro Vista Mar, em Cariacica, e a suspeita é que a mãe tenha deitado em cima da criança enquanto dormia.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe de policiais foi acionada para uma ocorrência no bairro Vista Mar. 

Ao chegarem no local, a mãe da criança contou que ao acordar, percebeu que a filha estava sufocada. Ela acredita que tenha rolado para cima da bebê, sem querer, enquanto dormia.

A PM também disse que uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima teve o óbito confirmado no local. 

De acordo com a Polícia Civil, o rabecão foi acionado na manhã deste domingo, por volta das 11h20, para recolher o corpo da recém-nascida.

Ainda segundo a polícia, o corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Últimas