Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê nasce em ambulância a caminho do hospital no Norte do ES

Após o susto, a mãe e a filha foram encaminhadas ao Hospital Rio Doce, onde receberam atendimento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um bebê decidiu não esperar a chegada ao hospital e nasceu dentro de uma ambulância com a ajuda de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Linhares.

A pequena Laura veio ao mundo saudável na última quarta-feira (21) e, após o nascimento, ela e a mãe foram encaminhadas para o Hospital Rio Doce.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a médica socorrista Licia Gobeti, a equipe foi acionada para a ocorrência por volta das 12h45 da quarta-feira, pela unidade de saúde de Jacupemba, em Aracruz.

Publicidade

Ao fazer a análise da mãe, Licia percebeu que a gestante não demoraria a dar à luz e pediu a remoção imediata da paciente para o bebê nascer, se não fosse na maternidade, deveria ser no local mais próximo possível.

LEIA TAMBÉM: Inscrições para o Prouni começam nesta terça-feira

Quando se aproximou do perímetro urbano de Linhares, a aproximadamente um quilômetro do hospital, Laura nasceu. De acordo com a Prefeitura de Linhares, até a última sexta-feira (23), mãe e filha ainda estavam no hospital e passam bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.