Folha Vitória "Bite tattoo": casal do ES viraliza após homem tatuar mordida de esposa

"Bite tattoo": casal do ES viraliza após homem tatuar mordida de esposa

Prova de amor! Em vídeo que soma milhões de visualizações em vários perfis nas redes sociais, Thalia Manteufel aparece deixando os...

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @rafagusso.tattoo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A marca do amor! 

O fitness coach Daniel Piccin decidiu deixar uma marca eterna e para lá de inusitada no próprio corpo em nome do laço com a esposa, a publicitária Thalia Manteufel. O homem decidiu que queria tatuar o contorno da mordida da amada no braço. 

Em vídeo, o casal que é do Espírito Santo e está junto há três anos (casados, no papel, há dois meses) aparece no passo a passo da tatuagem preparando a área do braço, em seguida o homem deita e a tatuadora começa seu trabalho. Dezenas de perfis de fofoca e entretenimento nas redes sociais compartilharam a gravação. 

LEIA TAMBÉM: Marcos do Val promete sheik rico a Fontenelle: “Futuro marido”

À Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, Daniel confidencia que a ideia era antiga, mas ele readaptou. 

"Eu tinha uma ideia antiga de fazer uma mordida de um cachorro meu e eu queria, também, fazer algo em relação à Thalia. Pensava em tatuar a boca dela meio estilizada, mas a boca dela... Mas aí achei que talvez tatuar o beijo não ia combinar muito. E aí veio essa ideia", diz. 

LEIA TAMBÉM: Iran Malfitano revela desejo no ES: "Tomar cerveja e comer peroá na Curva da Jurema"

E continua: "Juntei as duas ideias e fiz a mordida dela. Eu procurei, achei uma tatuagem parecida na internet como inspiração. Eu queria algo relacionado à Thalia, em mim, mas não que fosse o nome ou uma foto... Nome e foto eu não faria, apesar de a maioria das pessoas achar a mordida uma loucura (risos)". 

LEIA TAMBÉM: Rede Vitória reúne funcionários em festão e dá prêmios de até R$ 5 mil

Para fazer o desenho, o coach queria uma identificação, também, com o profissional escolhido e viu um pouco da própria história na da tatuadora que selecionou. 

"Estou largando a engenharia para trabalhar com educação física, escolhi a tatuadora porque ela também fez uma transição de carreira, eu queria essa identificação", reitera. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz: “Minha separação curou a dor que eu tinha do divórcio dos meus pais”

"Mandei a ideia, ela topou, estou superfeliz, apesar das críticas eu estou supersatisfeito, mas a gente não esperava nem 2% dessa exposição toda. Sou mais reservado, mas estou bem com isso. É legal a gente valorizar o trabalho das pessoas, então está ok", finaliza. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz assina com DC Comics, do Batman e Superman, para fazer filmes

Foto: Reprodução/Instagram @thaliamanteufel
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Últimas