Folha Vitória Blizzard pede para jogadores desinstalarem Diablo IV

Blizzard pede para jogadores desinstalarem Diablo IV

Versão de testes não será utilizada e arquivos devem ser removidos do sistema

Folha Vitória
Foto: Blizzard
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No último fim de semana, jogadores do mundo inteiro tiveram a oportunidade de experimentar o Primeiro Ato de Diablo IV durante o Teste de Servidores do jogo antes de seu lançamento oficial. Embora muitos dos conteúdos presentes no Beta também estejam presentes na versão final do jogo, a Blizzard ressalta que nenhum dos arquivos do Beta será reaproveitado.

"Um aviso para todos: vocês não precisam manter os clientes do teste de servidores de Diablo IV", afirmou Adam Fletcher, gerente de comunidade da Blizzard, no Twitter. "A versão final do jogo será completamente diferente, então não há necessidade de ocupar espaço em disco com isso", complementou.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Em uma mensagem adicional, Fletcher informou que os jogadores que ainda possuem o Beta instalado não receberão atualizações para ele. Portanto, manter os arquivos no PC ou nos consoles apenas resultará na ocupação de aproximadamente 80 GB que poderiam ser utilizados para outros jogos ou arquivos.

>> LEIA TAMBÉM:  Diablo IV: confira como foi a live com a World Boss Ashava, a Pestilenta

Diablo IV será lançado em 6 de junho, mas aqueles que adquirirem as edições Deluxe ou Ultimate terão acesso antecipado de quatro dias. O jogo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, com recursos de crossplay e crossave.

Últimas