Folha Vitória Bombeiros do ES entram na trend de Léo Santana e dão dicas de segurança para o Carnaval

Bombeiros do ES entram na trend de Léo Santana e dão dicas de segurança para o Carnaval

O ritmo inconfundível do cantor baiano caiu no gosto dos bombeiros, que decidiram criar uma paródia com alertas importantes para o...

Folha Vitória
Foto: Instagram / Corpo de Bombeiros
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quem disse que não é possível misturar hit de Carnaval com coisa séria? Essa foi a proposta do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo ao utilizar a música viral do cantor Léo Santana, para passar informações importantes aos capixabas nesta época do ano.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O hit original intitulado Zona de Perigo ganhou uma simpática paródia dos militares com o nome Zona Prevenida.

Com lembretes importantes que vão do uso do cinto de segurança ao cuidado com as crianças na praia, passando pela perigosa combinação de bebida e direção, o "novo hit" mistura informação, encenações e os vocais da sargento Maurieli, que trocou o "Vai deslizando, vai", do artista baiano, pelo "Vai prevenindo, vai".

O vídeo da paródia foi publicado no Instagram oficial do Corpo de Bombeiros do ES e a iniciativa gerou inúmeros elogios nos comentários.

"Parabéns aos idealizadores, atores (militares) e ao nosso querido CBMES pela brilhante e criatva iniciativa de divulgação de dicas tão importantes de segurança e preservação!", comentou um seguidor.

Confira abaixo o novo "sucesso" do Corpo de Bombeiros do ES:

Últimas