Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bungie anuncia Marathon; Nathan Fillion retornará ao Destiny 2

Os criadores de Halo e Destiny anunciam o desenvolvimento de um novo jogo PvP de tiro e extração de ficção científica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na última quarta-feira (24), a Bungie deu o próximo passo na sua evolução para se tornar um estúdio multijogos com o anúncio do seu próximo título: Marathon, um novo jogo de tiro e extração de ficção científica e o primeiro projeto inédito do estúdio em mais de uma década. Marathon está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com dados multiplataforma e integração de plataformas, e ainda não conta com uma data de lançamento anunciada. Junto com o anúncio, a Bungie também lançou o primeiro trailer cinematográfico do jogo, mostrando a primeira prévia do mundo de Marathon, uma amostra dos personagens jogáveis — conhecidos no jogo como "Corredores" — e o estilo visual ousado do jogo.

Um jogo de tiro e extração focado em PvP e ambientado no misterioso planeta de Tau Ceti IV, Marathon colocará os jogadores no papel de Corredores — mercenários cibernéticos criados para sobreviver ao ambiente hostil do planeta —, explorando a colônia perdida que antes habitava a superfície de Tau Ceti. Os Corredores jogarão sozinhos ou em equipes de três membros, buscando artefatos alienígenas misteriosos, espólios valiosos e novas armas e equipamentos para adicionar às suas coleções.

"Para a Bungie, Marathon é o início de uma incrível jornada inspirada na história lendária do nosso estúdio que nos guiará para o futuro com ousadia", disse o Diretor Geral de Marathon, Scott Taylor. "Estamos falando das lições que aprendemos com mais de 30 anos de experiência criando mundos incríveis e experiências PvP inovadoras, colocando tudo isso num jogo cuja aparência, efeitos sonoros e jogabilidade serão diferentes de tudo que a Bungie já fez."

"Mesmo na atual fase do desenvolvimento, é incrível ver a criatividade e a empolgação do pessoal da Bungie com o jogo", comentou o Diretor de Jogo de Marathon, Christopher Barrett. "A equipe está empenhada em criar uma experiência de jogo focada em PvP cheia de tensão e emoção, com ambientação num mundo online constante, dinâmico e rico em narrativa onde as ações dos jogadores terão consequências a cada temporada."

Publicidade

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Destiny 2: A Forma Final

A Bungie também anunciou que o ator Nathan Fillion reprisará o papel de Cayde-6, o personagem queridinho dos fãs, no universo de Destiny. O lendário Caçador fez uma breve participação no trailer promocional da próxima expansão do jogo, Destiny 2: A Forma Final.

Publicidade

A jornada de dez anos da Saga de Luz e Trevas de Destiny está chegando ao seu épico fim e, em 22 de agosto, a Bungie mostrará os primeiros detalhes do que está por vir no evento de Destaques de Destiny. Durante a transmissão ao vivo, os desenvolvedores da Bungie revelarão os detalhes de A Forma Final e darão uma prévia do futuro de Destiny 2.

"Este é um grande momento para a Bungie em nossa evolução para nos tornarmos um estúdio multijogos", disse o CEO da Bungie, Pete Parsons. "Mais de trinta anos de amor pela criação de jogos incríveis nos trouxeram até aqui e nos levarão para o futuro. Temos muito trabalho pela frente, incluindo a formação da nossa equipe de desenvolvimento de Marathon e o suporte a Destiny nos próximos anos. Com os nossos parceiros da PlayStation, estamos trabalhando para fazer o nosso conceito da Bungie como uma verdadeira empresa de entretenimento se tornar realidade, mas sem nunca nos esquecermos da nossa missão principal: criar mundos que inspiram amizade."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.