Folha Vitória Cadela vai para adoção após sobreviver a incêndio que matou cães na Serra

Cadela vai para adoção após sobreviver a incêndio que matou cães na Serra

Tragédia aconteceu em um terreno na manhã deste domingo (16). ONG levou a cadela para um abrigo

Folha Vitória
Foto: Roger Nunes / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

*Matéria atualiza às 18h35 com a nota do Corpo de Bombeiros

No início da noite deste domingo o Corpo de Bombeiros enviou uma nota informando que no local do incêndio foram encontrados 12 cães mortos e dois vivos e não mais de 60 como publicado anteriormente. 

Apenas dois animais sobreviveram ao incêndio que matou mais de 10 cães no bairro Jardim Tropical, na Serra, na manhã deste domingo (16). Eles foram resgatados por uma ONG e levados para um abrigo. Após cuidados, deverão entrar para o sistema de doação.

Um homem que morava no local com os animais ficou ferido. Ele foi identificado como Adeir Neris Ferreira, um cobrador de ônibus de 63 anos, e se feriu ao tentar salvar os animais do fogo.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas e ajudou no resgate da cadela, que teve ferimentos leves. 

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No terreno onde aconteceu a tragédia havia materiais recicláveis. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vitória, o homem estava preparando comida para os cachorros quando o incêndio começou. 

Foto: Roger Nunes / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O incêndio começou às 8h30 e foi controlado por volta de 12 horas. A equipe informou que 20 mil litros d'água foram usados para combater as chamas. 

A Prefeitura da Serra foi demandada pela TV Vitória e pelo Folha Vitória sobre a situação do local em que os animais viviam. Assim que a demanda for respondida, esta matéria será atualizada.

Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas