Folha Vitória Caminhão fica de rodas para cima após cair de barranco em VV

Caminhão fica de rodas para cima após cair de barranco em VV

O veículo pertence a um material de construção. Funcionários da loja disseram que ele começou a descer pouco depois de ter sido descarregado...

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um caminhão ficou de rodas para cima após cair de um barranco às margens da Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, por volta das 15h30 desta segunda-feira (3).

O caminhão caiu exatamente em cima da ciclovia, local onde passam muitos ciclistas e pedestres, porém no momento não havia ninguém passando no local e, por isso, ninguém se feriu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Freio de mão não funcionou

O caminhão pertence a um material de construção localizado no mesmo munícipio. De acordo com funcionários da loja, o veículo começou a descer de repente, pouco depois de ter sido descarregado

Como o caminhão já estava vazio no momento do acidente, ninguém se feriu. Os funcionários relataram ainda que tentaram puxar o freio de mão, sem sucesso.

A traseira do caminhão ficou em cima de alguns fios, mas a concessionária de energia EDP informou que os cabos são apenas de telefonia. Por esse motivo, o fornecimento de luz na região não foi afetado.

Além disso, uma das faixas da via foi interditada e, por isso, o trânsito na região ficou intenso. Para que ocorresse a liberação da via, o caminhão precisou ser retirado pela seguradora.

Últimas