Folha Vitória Caminhão tomba e carga de galinhas vivas se espalha em rodovia

Caminhão tomba e carga de galinhas vivas se espalha em rodovia

O motorista contou que tentou desviar de moto e acabou provocando o acidente; parte dos animais foi furtada por populares

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Record TV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um caminhão que transportava uma carga com centenas de galinhas vivas tombou na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (07). O acidente aconteceu em um dos acessos à linha Amarela, próximo às comunidades da Gardênia Azul e da Cidade de Deus.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da Record TV Rio, parte das galinhas foi levada por populares. À reportagem, o motorista disse que tentou desviar de um motociclista e acabou tombando.

O veículo transportava uma carga com aves que seriam levadas para um depósito próximo ao local do acidente. Funcionários da transportadora tentaram resgatar os animais e agentes da Polícia Militar foram ao local para tentar impedir o saque da carga.

Ainda de acordo com a Record TV Rio, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para checar possível vazamento de combustível.

Últimas