Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Capixaba Alison tem novo parceiro para a temporada do Vôlei de Praia

O carioca Oscar é o atleta em quem o ‘Mamute’ aposta para uma dupla equilibrada, principalmente pela experiência, para lutar por títulos...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A bola sobe para o início da temporada 2023 do vôlei de praia na próxima semana, nas areias de Maringá (PR), sede da primeira etapa do Circuito Brasileiro. E o capixaba Alison Cerutti terá um novo parceiro: o carioca Oscar, atleta em quem o ‘Mamute’ aposta para uma dupla equilibrada, principalmente pela experiência, para lutar por títulos e pódios.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Treinando nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha, Alison falou sobre o novo time e dos planos para um ano tão importante, em que se inicia a corrida olímpica para os Jogos de Paris-2024.

"Oscar é um jogador bastante técnico, tem um estilo de jogo que dá volume ao time e temos tudo para formar uma dupla bem equilibrada. Não tivemos muito tempo ainda de treinos, mas vamos evoluir, especialmente por causa da experiência que faz com que a gente conheça bem alguns atalhos. Estou motivado, animado para encarar mais uma temporada, um ano diferente e especial pelo início da maratona pela classificação às Olimpíadas", afirmou o ‘Mamute’.

Publicidade

Calendário: Circuito Brasileiro 2023

– Maringá (PR) / 8 a 12 de março

– Itapema (SC) / 29 de março a 2 de abril

Publicidade

– Saquarema (RJ) / 19 a 23 de abril

Circuito Mundial 2023 (próximas etapas)

Publicidade

– Challenge Itapema (SC) / 6 a 9 de abril

– Challenge Saquarema (RJ) / 13 a 16 de abril

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.